sábado, 23 de outubro de 2010

A bolinha de papel e o cigarrinho do capeta

Ou seja : A mancha é, no máximo, do tamanho da orelha de Serra.

Esta é uma análise que foi realizada com recursos de altíssima tecnologia. O Metal Cadente utilizou  instrumentos como o Word, uma régua de 30 cm, o Expression Media 3 e a orelha de seu editor ( como padrão), os quais estão disponíveis apenas paras as forças armadas americanas e a CIA.
Considerando-se que o Sr.  Molina não tem acesso a estas ferramentas sofisticadas, é compreensível que os resultados de suas análises tenham menos consistência que as fezes de meu cachorro.
Se imaginarmos a remota possibilidade de que aquela mancha que aparece na filmagem, feita com um celular, seja algo físico e não o resultado da imaginação e da manipulação humana, podemos formular as seguintes hipóteses :

1 - Serra tem uma orelha enorme, realmente grande, com pelo menos 10 cm de altura, ao invés de 5 ou 6 cm de um ser humano adulto e normal. Esta hipótese tem seus seguidores, os quais afirmam que Serra sempre foi "orelhudo".

2 - O objeto era alienígena e tinha seu tamanho e peso alterados constantemente, pois Serra afirma que tinha meio quilo e era do tamanho de um repolho, o indiozinho afirma que tinha 2 quilos e na imagem aparece algo branco, com seis centímetro de diâmetro, que nada provocou na cabeça da criatura supostamente atingida.

3 - O perito Molina fumou algo estragado, muito estragado mesmo.

4 - Serra é mentiroso.

5 - O indiozinho também é mentiroso.

6 - As duas hipóteses anteriores.

7 - O indiozinho se referia a outra escala de medida, talvez "pitombas birmanesas"

8 - Serra estava doidão, devido ao impacto da bolinha de papel que, segundo meus cálculos pesa 4,7 gramas e teve uma reação retardada, sentindo a força da pancada da bolinha diversas vezes, além de ver capivaras voando sobre sua cabeça.

9 - Serra não tem vergonha na cara e fez aulas de tetro na escola da Moóca.

10 - O celular que fez a filmagem é capaz de filmar ectoplasma e seres de outras dimensões.

11 - Serra perdeu de vez a razão e não percebeu que estava fazendo uma cena infantil e ridícula.

12 - O perito estava doidão.

13 - A força exercida pela gravidade é maior em Campo Grande, por isso a bolinha de papel e a mancha misteriosa pesam muito mais que em outros lugares.

14 - Serra não tem o menor respeito pela inteligência alheia.

15 - O indiozinho, a Globo, a folha, a veja e o restante do PSDB  também não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário